E O PROJETO DE PODER DOS EVANGÉLICOS CONTINUA. AGORA AVANÇAM SOBRE O CONSELHO TUTELAR,CUJA ELEIÇÃO SERÁ NESTE DOMINGO.

Pois é... Como diz o Padre Júlio Lancelotti:* QUEM SEGUE JESUS,AMA O PRÓXIMO. QUEM SEGUE JESUS AJUDA O POVO QUE VIVE NAS RUAS.* E nós concluímos: QUEM AMA O PRÓXIMO,AMA A SI MESMO.

O Conselho Tutelar é um órgão do governo que atua na Defesa das Crianças e Adolescentes. É de vital importância para a sociedade,principalmente os Pobres.

E mais um general é preso. É uma VERGONHA para o Exército e para os militares em geral. Há um militar,o Almirante Othon Silva,um cientista físico nuclear,que foi preso por MORO.Motivo:Corrupção. Depois,a defesa do Amirante mostrou que Moro,de Curitiba,não tinha competência para julgar o Almirante.E o caso foi para o RJ. E caiu nas mãos do juiz Bretas,envolvido em escândalos mil.O Almirante foi condenado a 42 anos de prisão!!! Bretas era da Lava Jato do RJ. Moro e Bretas foram defenestrados por picaretagem. Qual a razão da prisão do Almirante por Moro? Simples. ORDENS DA CIA. O Almirante e sua equipe desenvolveram um processo de tratamento do urânio a custos baixíssimos. A CIA queria o segredo.O Almirante não cedeu. E a CIA se vingou usando Moro e Bretas. Dois canalhas a serviço dos EUA.Traduzindo: O Cientista Nuclear Almirante Othon foi impedido de desenvolver projetos nucleares no Brasil.Ordens da CIA que Moro cumpriu. O Almirante está em prisão domiciliar.Impedido de exercer seu papel de cientista,graças ao Picareta do Moro.E o Brasil perde um cientista de renome internacional. Mais uma herança de Moro para destruir o Brasil. Os EUA ,quando querem destruir um governo,usam a Corrupção como forma de perseguição aos seus interessses.

É a herança MALDITA de Moro e sua quadrilha. E ainda tem gente que apoia o vagabundo.

A Europa está sendo carcomida pelos EUA. A Europa está em situação econômica difícil,comprando gás dos EUA a preço 5 vezes maior daquele da Rússia. Aos poucos,estamos vendo a Europa se tornar um capacho dos EUA.Não há líderes .Apenas Lambe Botas dos americanos.E a Guerra na Ucrânia está destruindo a Ucrânia e a Europa. Nossa vagabunda imprensa continua a apoiar a Ucrânia!!! Coitados dos ucranianos.Já morreram mais de 200 mil.A troco do quê? Do interesse dos EUA em destruir a Rússia. A Europa está se enterrando numa vala que ela mesma criou ao virar Capacho dos EUA. Até o final do ano,este fulano da camisa suada e fedorenta de nome Zelensky, será expurgado pelos próprios ucranianoss que já entenderam que esta guerra é dos EUA. Zelenski está ligado a casos de Corrupção e tráfico de armas e outros. Nossa vagabunda imprensa não abre o bico.Obedece o chefe,lá do norte.

Será que Jesus é contra os Índios? Ou contra os Quilombolas? Pois é... A Bancadaa Evangélica no Congresso votou a FAVOR do Marco Temporal.Traduzindo:O Índios que se danem. A troco do quê? O Ruralistas do Agro negócio tem muita grana e compram quem eles querem. É O Deus Mamon!!! O Deus da Grana!!! Será que esta gente não tem vergonha na cara? Cremos que não.

E as Bancadas do Boi, da Bala,da Bíblia e do Agro estão enfrentando o Supremo. Não aceitam a decisão do STF sobre o Marco temporal que favorece o Agro. Criaram um Projeto de Lei para favorecer a cambada dos ruralistas.E Votaram a favor e contra o Supremo. E a Bancada da Bíblia está junto com o Agro. Viva Gesuis que detesta Negro e Índio!!! Que N O J O...

Até onde vai essa gente sem escrúpulos do Congresso Nacional? Tudo pelo DinDin...

Quem matou e por que mataram a Mãe Bernadete lá na Bahia? Era Quilombola e Mãe de Santo.Uma lutadora pelos direitos dos Negros e Índios. Como ficamos,Ministro da Justiça? Ah! Há também o Caso da Marielle e Anderson.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/09/2023
Reeditado em 30/09/2023
Código do texto: T7897620
Classificação de conteúdo: seguro