POIS É...O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA A AÇÃO DE GRUPOS RELIGIOSOS NA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR.É A GANÂNCIA PELO PODER!

E por falar em Ganância e Poder, o sr.Lehmann,através da Fundação Lehmann,está infiltrando seus agentes no Ministério da Educação para induzir o MEC à Educação Digital!!! Aí,vem o MEC e diz que com uma banda mais rápida,os alunos poderão aprender mais rápido!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quanta Idiotice! E .lá no MEC,a Fundação Lehmann colocou uma mulher, que era auxiliar do governo do Amazonas, para dirigir a introdução da Educação Digital nas escolas do Brasil. QUE LINDO,sr.Ministro da Educação! Ah! Além do Lehmann,vem junto o Elon Musk.É Mole?!?!?! É a Educação no Brasil sendo AÇAMBARCADA pelos senhores ricaços.A troco do quê? Ora,ora...Dominando a Educação formal,domina-se as cabecinhas da Criançada e cria-se verdadeiros zumbis sem cultura nenhuma. Como é que o MEC entrou nessa esparrela do Lehmann? MONEY,MONEY,MONEY e Money. A Fundação Lehmann diz que está investindo uns tantos bilhões no MEC para desenvolvimento do Projeto Educacional com banda rápida. Você já viu investidor colocar grana e não pedir nada em troca? Conta outra.MEC!!! Como bem diz um cervejeiro que trabalhou na AMBEV:ONDE LEHMANN PÕE A MÃO, ESTRAGA. é PRECISO UMA CAMPANHA NACIONAL PARA EVITAR ESTE ESTUPRO NA EDUCAÇÃO DO BRASIL.

A Educação Digital está sendo rejeitada mundo afora. Governos perceberam que quem ganha com isso são as grandes corporações milionárias. Como diz o Educador Fernando Horta: OS GRANDES INTELECTUAIS E PENSADORES DO MUNDO NÃO TIVERAM UMA EDUCAÇÃO DIGITAL. Eram obrigados a PENSAR e REFLETIR com os livros e cadernos.

Na nossa opinião.a Educação Digital forma Idiotas que é o que querem essas corporações. Viva o Caderno,o Livro, o Lápis e a Borracha. Cabeça Pensante não se forma com sistema digital que torna o aluno um autômato,sem senso e siso.

E por falar em Lehmann,vamos lembrar que ele e sua Ambev DESTRUÍRAM as boas cervejas do Brasil,colocando no lugar as cervejas SPATEN e HEINEKEN de qualidade duvidosa. Abra uma lata da Bohemia,da Spaten e da Heineken. E tome uma por uma.Verá que é a mesma cerveja.Só muda o rótulo. Lehmann e sua Ambev acabaram com a Proibida,com a Einsenbah,com a Backer, com a Devassa. E sem falar que ele destruiu a Antártica e a Brahma,e por sequência a Original,a Serra malte e a Bohemia.Todas cervejas excelentes.Havia na Antarctica a cerveja Pilsen Extra de qualidade superior. Lehmann MATOU. A Ambev comprou todas as cervejarias boas e as destruiu. A última que comprrou foi a Colorado de Ribeirão Preto. Para destruir,é claro. E assim ele fez com as Americanas,com a Heinz e está fazendo com a Eletrobrás. Lehmann não é brasileiro,é suíço e quer que o Brasil e sua gente se explodam. E a maioria das pessoas não se interesssam por nada. Aí,quando a água bate na bunda,gritam e gritam que não há governo. E por que não fazem antes da água bater na bunda? Ah! Dá muitto trabalho. Ora,vão à Merda!!! KKKKKKKKKKKKK Socuerrrrrrrrrrrrrrrro Yo quiero mi Madre! KKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/10/2023
Reeditado em 01/10/2023
Código do texto: T7898336
Classificação de conteúdo: seguro