O ENFRENTAMENTO A ARROGÂNCIA E GANÂNCIA ME OBRIGOU A LER E ESTUDAR MAÍS

Numa determinada época da vida me senti tranquilo e achava, que com minha dedicação e muito trabalho e lutas públicas, já não sofreria os ataques de maldade e até de gente gananciosa e invejosa, desarmei minha alma e meu corpo, fiquei praticamente sem dispositivos de defesa para ataques que viriam de pessoas e locais mais improváveis na minha ingênua percepção do sentimento e do limite de agressões, até de seres que eu acreditava amigos e até de seres aos quais eu havia servido e ajudado além das forças praticamente, para que ocupassem cargos importantes e de poder.

Aí passei a viver as maiores lições de maldades, falsidades, inveja e ódio que alguns seres humanos são capazes de albergar em suas mentes e corações, só não fui totalmente destruído até fisicamente, porquê, se de um lado existem seres de ódio e do mal, de outros existem verdadeiros anjos, discretos de bondade e solidariedade, capazes de nos levantar do chão e nos carregar em seus braços com solidariedade e amor impensáveis, acredito que são verdadeiras e verdadeiros anjos mandados por Deus para nos convencer que nós poderemos sim levantar e seguir a vida, mesmo quase totalmente destruídos.

Hoje agradeço a Deus ter vivido estas experiências brutais e cruéis e também a oportunidade de conhecer a manifestação de verdadeiros anjos e em forma humana, mas eles nem percebem o bem que fazem...

Tudo isso foi uma experiência que está me obrigando a estudar , ler, trabalhar para superar minhas grandes falhas e ignorância em todas as áreas da vida, sinto cada vez mais gratidão a Deus e aos anjos que vem me acompanhando e ajudando, muitos nem percebem o bem que estão me fazendo .

Espero só ter tempo de evoluir mais antes de deixar o planeta Terra 🌍... Ainda tenho muito a aprender, mas as últimas experiências tem sido muitos lindas e prazerosas...

A experiência de lutar para evoluir é algo indescritível e muito prazeroso na Vida Humana...

A verdadeira riqueza está muito além de mentes pequenas e ainda bloqueadas, mas até estes poderão evoluir se desejarem...

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 01/10/2023
Reeditado em 02/10/2023
Código do texto: T7898865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.