E OS EVANGÉLICOS JUNTOS COM A EXTREMA DIREITA ESTÃO TOMANDO CONTA DO BRASIL.

Pois é...Conforme noticiamos,os Evangélicos se apossaram dos Conselhos Tutelares no Brasil. A campanha da Igreja Universal foi contundente. Os pastores sabem que podem manobrar as ovelhas. É o Projeto de Poder dos Evangélicos em anfdamento. Silas Malafaia quer ser presidente do Brasil.E o cargo mais disputadp será o do Ministério das Finanças.

Em SC,num cinema de um shopping foi tramsmitido um filme altamente Fascista .LOTOU. Os evangélicos correrram para arranjar lugares. Centenas de policiais fardados também foram.DETALHE: Era de graça.É o Viva Gesuis avançando sobre o Brasil democrático. O Caminho percorrido pelos Pastores nao tem nada de religião.É um Projeto de Poder. Se cuida,Brasil!

MORO: Onde estão os Bilhões recebidos pela Lava Jato? Até procuraddor da Suíça pegou grana da Petrobrás.

E em SP capital,a PM(altamente assassina) prendeu uma Médica porque ela não quis mostrar o boletim médico de um paciente(um PM aposentado). Em Hospitais,é PROIBIDO ao médico/a liberar o boletim de controle médico de um paciente. A PM do paraquedista Tarciso não teve dúvidas-PRENDEU A MÉDICA! E levaram para a delegacia.A PM disse que a médica AGREDIU os policiais.KKKKKKKKKKKKK Se a PM paulista chegar,salve-se quem puder!!! KKKKKKKKKKK

E o tribunal de Justiça de SP é tão bonzinho com o governador de plantão.Querem PUNIR o pessoal do Metrô,dos Trens Urbanos e da Sabesp por entrarem em greve contra as Privatizações do goveernador paraquedista. É sempre assim. O governador de plantão sempre acena com aumentos de proventos. E que se dane o Povo! KKKKKKKKKKKKK

Engraçado...Ultimamente,está havendo REVISTA SELETIVA em aeroportos do Brasil.Engraçado é que acontece sempre com políticos de Esquerda como,PSOL,PT e outros. Fizeram isto em Curitiba/Foz do Iguaçu contra um deputado petista e agora contra um deputado do PSOL em Brasília. Por quenão fazem isso com deputados do PL do bolsonaro? É a Polícia que tem RANÇO bolsonarista. É Mole?!?!?!

A Europa sempre quis conquistar a Rússia.NUNCA CONSEGUIU!!! Napoleão,com seu poderoso exército avançou contra Moscou para destruir a Rússia.Foi derrotado pelos russos. Os ABUTRES ingleses tentaram conquistar a CRIMÉIA,um ponto estratégico para a Rússia,com seu porto de Sebastopol. Falharam e foram derrotados. HITLER e seu poderoso exército avançou contra a Rússia na Operação Barbarossa. Foi derrotado pelos povo russo. E temos os EUA e a União Européia tentando destruir e conquistar a Rússia,usando a Ucrânia como bucha de canhão. A OTAN está se dando mal e sendo derrotada. E o paspalho do Zelensky vai ser jogado no lixo,o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Aí,perguntaram para um Intelectual russo:*A RÚSSIA É EUROPEIA OU ASIÁTICA? Resposta:* A RÚSSIA É A RÚSSIA.*

E não é que o ministro do Supremo(indicado pelo Bozo) o mendoncinha terrivelmente evangélico SABOTOU mais uma vez o julgamento de Terroristas do 8/1. Pediu vistas e brecou uma votação que já estava decidida pela condenação dos picaretas. A decisão deste evangélico ministro do Supremo é para AZUCRINAR os outros Ministros. Amaioria já votou pela condenação dos terroristas,mas,o mendocinha quer enxouriçar e criar tumulto.Apenas isso.E Viva Gesuis!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/10/2023
Reeditado em 04/10/2023
Código do texto: T7899869
Classificação de conteúdo: seguro