E OS VAMPIROS QUEREM SE APOSSAR DO SANGUE DO BRASILEIRO. TÁ LÁ NA CÂMARA O PROJETO.

Pois é... O Mercado do Sangue no Brasil é função do Estado Brasileiro.Está na Constituição. Movimenta uns 10 bilhõess por ano. E os VAMPIROS PRIVATISTAS da iniciativa privada querem se apossar,tirando o SUS da jogada. Lembrei-me do Serra do PSDB que foi chamado de Vampiro,pois se intrometeu nos Hemocentros de SP. Foi um Carnaval prá Vampiro!!! E agora vem os senhores privatistas sequiosos pelo Sangue Brasileiro. Quem está por trás? Os Deputados são Cobras mandadas,sabemos nós. A quem interessa PRIVATIZAR a doação de sangue no Brasil ? Será que estão por trás grupos riquíssimos hospitalares nas mãos de grupos estrangeiros,asssim como laboratórios de análise clínica? Veremos em poucoss dias.

E o governador paraquedista de SP/esse tal de Tarciso/ diz que a greve do metrô/trens e Sabesp prejudica o Povo. Pois é.mané. Quando houve a greve dos camionheiros no governo do Bozo,este paraquedista governador dizia que a greve era justa. KKKKKKKKK Quer dizer que brecar o fornecimento de combustível e alimentos não afeta o Povo e que trens e metrô e Sabesp afetam. Ora,governador! Vá catar carrapato no mato. Como mente este paraquedista governador.E a Vagabunda Imprensa(foi recheada de publicidade do governo) fica caladinha. E diz que o Povo está sofrendo,só que não falou a mesma coisa quando da Greve dos camionheiros. Viva a Mentira,governador Tarciso!

Se os Partidos Progressistas e entidades de Direitos Humanos não tomarem tento,o Brasil vai virar um Estado Teocrático,ou seja,deixa de ser laico(sem religião) para atender a demanda dos evangélicos. O PROJETO DE PODER dos evangélicos esta bem organizado e forte. Pastores não pagam mais imposto algum e todas as suas dívidas com o Fisco foram perdoadas.Em nome de Gesuis,claro. A coisa tá ficando feia. Os evangélicos vão comendo pelas beiradas, Até a Igreja Católica (que não se mete em política) vai dançar. A ganãncia desses evangélicos pelo Poder é muito grande.E quem se colocar na frente,eles atropelam.

E a Greve dos trens e metrô mostrou que as linhas privatizadas de trens metropolitanos é muito falha. As linhas de trens privatizadas não entraram na greve. E muitos trens pararam por falta de manutenção. E ficou claro para a população que a privatização é danosa ao transporte público. E o governador paraquedista dizia que estava tudo bem com as linhas privatizadas. Que mentiroso!!! Tarciso é o nome do governadorr de SP.É um paraquedista porque foi eleito pelo voto anti-petista no interior de SP. Na capital perdeu.Mas a classe média ignorante do interior de SP votou maçiçamente no paraquedista que NUNCA esteve em SP. E nem conhece SP. E as emissoras de TV estão gostando:Verbas e mais verbas.

Assistindo um documentário na Internet sobre a Guerra do Paraguai,fiquei abismado.É um besterol tamanho. Ora,ora,a Guerra do Paraguai foi induzida pelos Abutres Ingleses para destruir o Paraguai que estava se tornando auto-suficiente com produções de alimentos.Todo o Paraguai era conectado pelo telégrafo. O Paraguai estava auto-suficiente e os abutres ingleses não admitiam. E arranjaram uma guerra para destrruir o Paraguai. Detalhe:O Exército brasileiro era composto por uma maioria NEGRA. Prometiam que dariam Alforria a quem lutasse na guerra. Acabou a guerra e a alforria não veio.E os inglesses LUCRARAM à bessa.O Brasil ficou devendo à Inglaterra milhões de libras e a Argentina também .Detalhe que o documentário não aborda. Nos últimos momentos da guerra,quem lutava pelo Paraguai eram crianças de 10 /12/15 anos. E o Exército brasileiro se vangloria disso. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/10/2023
Reeditado em 04/10/2023
Código do texto: T7900727
Classificação de conteúdo: seguro