UM CIENTISTA POLÍTICO NORTE AMERICANO-SKIDMORE-VEIO AO BRASIL,NO INÍCIO DOS ANOS 90.PARA PALESTRAS EM UNIVERSIDADES FEDERAIS.LEIA O QUE ELE DISSE SOBRE OS EVANGÉLICOS.

O sr.Skidmore veio ao Brasil para proferir palestras,no início dos anos 90,em Universidades Federais.Era palestras para estudantes e professores da área de Ciências Sociais,Ciência Política e Sociologia. A primeira pergunta que fez foi:*VOCÊS ESTÃO ESTUDANDO OS EVANGÉLICOS*? A resposta foi negativa. Se preocupavam com a luta operária,com a luta agrária,com a luta pelos pobres. E Skidmore foi direto:*VOCÊ ESTÃO ESQUECENDO OS EVANGÉLICOS QUE TEM UM PROJETO DE PODER. O BRASIL ESTÁ SENDO APODERADO POR ESSE GRUPO RELIGIOSO.* Nós estamos falando do ano 1990.E o que vemos em 2023? Exatamente o que predisse Skidmore. Estamos vendo os evangélicos se apoderando do Supremo,se apoderando do MP e se apoderando dos Conselhos Tutelares. Querem eleger pessoas para os vários cargos,desde que sejam evangélicas. Há uma luta pelo poder por parte dos evangélicos. São os pastores que querem o Poder.

As ovelhas são usadas como massa de manobra para convencer políticos. Skidmore estava certa. E os Partidos Progressistas até hoje não querem enfrentar esta luta contra os evangélicos.Simplesmente tem MEDO. TRiste ,não............

E o Tribunal de Contas da União/TCU/ declarou que a Lava Jato movimentou mais de 22 Bilhões nos acordos de leniência.Uma pergunta:ONDE ESTÁ A GRANA MORO E DALLAGNOL E QUADRILHA DE CURITIBA,ALÉM DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4aREGIÃO EM PALEGRE? Onde foi parar a grana.desembargadores do TRF4?

O Conselho Nacional de Justiça fez uma investigação e descobriu maracutaias mil em Curitiba e Porto Alegre. Como ficamos? Pelo que consta,a grana foi SURRUPIADA(roubada) pela Lava Jato e TRF4. A investigação é do Conselho Nacional de Justiça,não minha. Dá N O J O......................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/10/2023
Código do texto: T7901515
Classificação de conteúdo: seguro