Textinho do meu mentor espiritual...

Me sinto muito mulher dentro de mim e um pouco delicada mais é que vivo no meu jeito de se entregar mesmo eu sendo mulher quando eu quase homem me deixaram eu mesmo assim me sentia muito feminina da mesmo jeito sendo mesmo eu sendo quase homem, antigamente quando eu era mais nova eu me sentia muito eu feminina mais do que agora;a gora eu não me importa muito e mesmo assim é totalmente diferente, eu gostava muito do jeitos que o Fábio me colocava em mim os meus jeitos ous jeitos dele de mulher eu me sentia muito eu quando ele mexeia em mim e me mudava para um jeitos ou outro. Eu sinto falta até porque ele me guiava então ele me vestia do jeito que ele me achava linda e eu gostava...o Nilton também me fez quase virar homem eu briguei com ele mas agora eu sinto falta de ser feminina sendo quase homem era um jeito tão diferente eu me sentia feminina do mesmo jeito...E só desabafo hoje me sinto feminina de qualquer jeito mais menina eu não sei ser muito como antigamente hoje eu amo ficar mais mulher dentro de mim eu não gosto ser do mundo como eu ficava menina mais ainda gosto de ajudar as pessoas principalmente os moradores de rua e quem me fez muda assim foi o Fábio me transformando em mulher quando me guiava me colocava jeitos e ainda me dizia que eu ficava linda que era só pra ver como ficava em mim, eu fui gostando de ser ... só que o Nilton me matou como menina, é que eu não gosto mais de ficar menina. O Fábio quando me guiava me fez vários textes para ver como eu ficava mulher que ele me colocava eu acabei gostando muito, muito mais do que menina...