Final feliz

Finais felizes podem começar de repente, em um esbarrão na esquina, na saída da loja, nas mãos que se tocam enquanto os olhos se encontram e as palavras se explicam embaraçosamente . Os finais felizes podem até surgir "por acaso", contudo, os finais felizes não se confirmam por acaso, de forma imprevista. Finais felizes são construídos dia após dia. Um final feliz começa a ser construído lá pelo título, pelo recuo do primeiro parágrafo, quer dizer, da primeira vez que dois corações bateram na mesma sintonia. O ponto final do final final feliz vai para depois das mãos juntas, enquanto se admira o pôr do sol, enquanto se sente o vento tocando os cabelos e emaranhando os sentimentos de dois seres que descobriram, que o mar da vida é lindo quando admirado do cais, mas quando se arrisca sobre ele, é necessário aprender a navegar e vencer as bravas ondas, as tempestades, a calmaria sem vento, e sem ondas. O mar de quem o admira no porto depois de singrar, é bem mais real do que o mar de quem nunca saiu do cais. Finais felizes não podem ser esperados na segurança do aquário, mas podem ser alcançados nos desafios do mar aberto, quer dizer, o final feliz do pôr do sol é mais bonito quando o casal navegou e venceu todas as intempéries que surgiram , para que pudessem ficar juntos para sempre.