Germin(ação) do ódiø

A morte, mesmo dos palestinos, ainda é morte... bem como a dos israelitas... como de qualquer ser humano... independente de sua nacionalidade. A guerra é tão sórdida, que além de dividir pessoas, divide opiniões e não resolve os conflitos... apenas intensifica o ódiø em várias esferas... internas e externas. Civis morrem por causa dos extremistas, terroristas sem escrúpulos que não valorizam a própria vida e o que dirá dos outros... inclusive dos seus compatriotas... sob alegação de "fazer justiça " com as próprias mãos, cometem barbáries e colocam a vida dos civis em risco. De outro ângulo, tem também as ambições políticas que não visam diálogo e nem bom senso entre seus líderes, e o preço da guerra é derramamento de sangue inocente, dos que não têm nada a ver com o ódiø promulgado. Em terra onde o ódiø é cultivado, ninguém consegue refrear a colheita, e toda atrocidade é "justificada ". Oremos pela paz mundial!

Fênix Arte
Enviado por Fênix Arte em 11/10/2023
Código do texto: T7906413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.