É, te amo mesmo... Vou fazer o que?

É, te amo mesmo... Vou fazer o que?

É uma frase que oscila entre a certeza e a incerteza, entre a alegria e o medo. Quando o amor é verdadeiro e invade o coração, não há como fugir, não há como negar. Ele se instala como uma chama que arde e consome, preenchendo cada espaço vazio que antes existia.

Mas o que fazer quando esse sentimento toma conta de nós de uma forma tão avassaladora? Quando somos tomados por desejos e sonhos que antes nem imaginávamos ter?

A primeira reação pode ser a surpresa. Afinal, como pode algo tão intenso surgir assim, do nada, como uma faísca em meio à escuridão? Mas ao olhar para trás, percebemos que o amor é assim mesmo, um presente inesperado que surge nos momentos mais improváveis.

Ao admitir para si mesmo e para a pessoa amada, o coração se enche de coragem e um turbilhão de sentimentos paradoxais. A felicidade se mistura com a insegurança, a euforia com o medo da rejeição.

Mas é importante lembrar que amar é um ato corajoso. É se jogar de cabeça em um mar de emoções, sem saber se iremos nadar ou afundar. É apostar todas as fichas na pessoa que nos faz perder o sono, sorrir bobamente e sentir um frio na barriga.

Vou fazer o que? A resposta é simples: deixar o amor nos guiar. Aproveitar cada momento, cada sentimento, cada detalhe que o amor nos proporciona. Abraçar a vulnerabilidade que ele traz consigo, confiando que, mesmo com todas as incertezas, vale a pena se entregar.

No final, o amor é a maior aventura que podemos viver. É uma montanha-russa de emoções, com altos e baixos, curvas e surpresas. Mas é no seu abraço que encontramos a plenitude, a paz de saber que estamos vivendo algo especial.

Então, é, te amo mesmo... E não vou fazer nada além de amar você intensamente, sem reservas, sem limites. Porque quando o amor é verdadeiro, não há como fugir. Só podemos nos entregar e deixar que ele nos conduza em uma jornada incrível, cheia de descobertas e infinitas possibilidades.

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 19/10/2023
Código do texto: T7912558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.