ESTE SER ABJETO DE NOME MORO DECLAROU QUE A MORTE DE 1500 CRIANÇAS PALESTINAS POR ISRAEL É *efeito colateral da guerra*.

Realmente ,este indivíduo de nome Moro é um ser Moralmente Baixo.Sem escrúpulos nenhum. E ainda diz que o Brasil *Não tem relevância internacional.* Quando a Justiça irá prendê-lo por Corrupção no Caso dos Bilhões arrecadados pela Lava Jato e desaparecidos? E o caso envolve dinheiro arrecadados à força dos investigados pela Lava Jato e remetidos aos EUA e Suíça. São Bilhões!!! E o Tribunal de Contas da União disse que a Lava Jato ARRECADOU mais de 22 Bilhões de reais.Onde está a grana? Moro e Dallagnol estão milionários. Ainda quero ver esses dois picaretas presos na Papuda.

E o Governo do Brasil,através do Itamarati, CONVOCOU o embaixdor de Israel no Brasil para *EXPLICAÇÕES* a respeito de declarações ofensivas ao Governo do Brasil. Esta Convocação,em linguagem diplomática, é uma REPREENSÃO ao embaixador que se meteu a criticar o governo e se reunir com deputados e senadores contrários ao governo.Isto não é permitido a um embaixador estrangeiro.É uma Grave Ofensa ao país. Cremos que o Governo do Brasil deve declarar este arrogante embaixador de Israel como PERSONA NON GRATA. E pedir que saia do Brasil. Como são arrogantes esses judeus! Pensam que o mundo é deles e que somos serviçais. VAYA SIN DIOS!

BRASILEIRO TOMA ÁGUA DE BATATA E PENSA QUE É CERVEJA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é...Tudo obra do milionário Lehmann da Ambev. Este sr, simplesmente DESTRUIU as boas cervejas brasileiras. Nós tínhamos cervejas de excelente qualidade,como Brahma e Antárctica. Lehmann se APOSSOU dessas empresas e detonou a qualidade dessas cervejas. O que Lehmann e Ambev não consegue comprar ,ele age de modo a destruir a empresa concorrente.Fez isto com a excelente cerveja PROIBIDA e BACKER(ambas de MG). Com a Proibida,ele *arranjou* uma investigação da Secretaria da Fazenda de SP que *descobriu* uma sonegação de uns 130 Milhões. E a Proibida tinha que pagar integralmente sem parcelas. Quebrou a empresa. Sorrateiramente,*arranjou* um comprador,descontando o valor e a multa da sonegação. Tradução:A Proibida foi vendida de GRAÇAa um grupo ligado aoLehmann. Com a BACKER foi PIOR! Arranjou um meio de COOPTAR alguém da empresa e *de repente* surge um*envenenamento* em pessoas que tomaram a cerveja. E o Esquema foi montado,inclusive a imprensa vagabunda. A BACKER resistiu e mudou de nome.Hoje chama-se TRÊS LOBOS e continua produzindo excelentes cervejas. A Receita Federal mostrou,certa feita,que a AMBEV havia SONEGADO 50 Bilhões em transações suspeitas. E o dito ficou pelo não dito e SUMIU!!! A vagabunda imprensa NUNCA denunciou esta sonegação. Mas,as campanhas contra a Proibida e Backer foram cruciais. A Ambev,juntamente com a Coca Cola,passou a Dominar a distribuição de bebidas no sudeste e só os*apaniguados* participam.No RS tem uma cerveja de excelente qualidade de nome DADO BIER.A Ambev tentou quebrá-la a todo custo.Não conseguiu. E a AMBEV do sr,Lehmann IMPÔS ao Brasil 2 cervejas de qualidade duvidosa: A SPATEN E A HEINEKEN. É claro que o Brasil paga roialtyes à Alemanha e Holanda. VIVA A ÁGUA DE BATATA DO SR.LEHMANN! E tem brasileirro que gosta!KKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/10/2023
Reeditado em 21/10/2023
Código do texto: T7913489
Classificação de conteúdo: seguro