Deus não nos deu um espirito de covardia

Deus, em sua infinita sabedoria, não nos criou para vivermos acanhados e temerosos diante dos desafios que enfrentamos em nossa jornada terrena. Pelo contrário, Ele nos presenteou com um espírito de ousadia, coragem e determinação.

Ao invés de nos resignarmos diante das dificuldades, somos encorajados a enfrentá-las de cabeça erguida, confiando na força que Ele nos proporciona. Essa ousadia não é baseada em nossa própria habilidade, mas sim na fidelidade e poder do nosso Criador.

Portanto, não devemos permitir que a covardia nos paralise, mas sim buscar na fé a energia necessária para superar medos e incertezas. Com ousadia, avançamos sem hesitar, confiantes de que temos um Deus que caminha ao nosso lado, pronto para nos guiar e proteger.

Tenha um final de semana de ousadia, coragem e determinação para pensar como deverá agir na próxima semana, que se inicia amanhã.

Jorge Guimarães

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 21/10/2023
Código do texto: T7913524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.