Diálogo

Diálogo

Vivemos uma terrível e dolorosa verdade contemporânea.

Estão querendo assassinar ao amor verdadeiro.

Alguém pode o salvar?

A troca intermitente de amores, não denota amor.

A afasia criada sobre desistir em momentos de "trevas" destrói pouco há pouco a um sentimento tal límpido e deveras, por vezes duradouro.

ao berros, a luxúria enaltece quê "a troca de um amor por outro, resolve dores internas".

Mentira!

Essa envolvente "dança" só camufla a dor e as lacunas que a falta de diálogo deixou para atrás.

Não sucumbam a esta derrocada itinerante.

Esse "bloco carnavalesco", que destrói sonhos e constrói castelos de areia a beira da praia.

Está fadado a te levar a jamais sentir algo tão intenso como o amor verdadeiro.

O amor existe sim! o que está "anulando" a sobriedade de tal sentimento, é a falta de comprometimento com as palavras ( diálogo)... sentido das coisas e diálogo intenso.

As relações acabam por pouca coisa.

As pessoas desistem das outras mesmo havendo amor, por motivos banais.

Abraçadas a soberba e enloquecida "ilha" da troca de amores.

Lembrem-se:

Uma ilha vazia, não habitada, não proporciona o deleite de um por do sol efêmero a olhos que não a vejam.

E a troca de um amor por outro, não te livra de sofrimentos menores ou tardíos.

Ame, viva, converse!

O diálogo é a base!

Chanceler crivo

Chanceler crivo
Enviado por Chanceler crivo em 22/10/2023
Código do texto: T7914637
Classificação de conteúdo: seguro