Mãe, o que é o Crime?

O crime é crime. Em qualquer lugar. Só que tem lugar. Que o crime não é crime. Na sociedade brasileira. Vai preso do mesmo jeito. Nem preso é. Sabe o motivo de meter o crime? Sabe como controlar o impulso? O ser vivente em si é falível (seja de que espécie for). Especificadamente, o ser humano (alguém).

Que por não saber o motivo de cometer o crime. E nem saber como controlar o impulso (comete, e volta a cometer novamente, e novamente, e novamente). Viaja no Mundo... Dependendo da Cultura... do Povo... Pode ficar preso pra sempre. Tem lugar com a pena de morte. Nos conflitos e guerras. Crimes contra a Humanidade. Muitíssimas vitimas indefesas (muitas crianças). As Autoridades envolvidas... devem ficar presas pra sempre? Receberem... a pena de morte? Para responder nossas dúvidas, meu filho. Sobre o que seja o crime. Peçamos ajuda 🆘 aos universitários da Cruz Vermelha.

Edras José
Enviado por Edras José em 23/10/2023
Código do texto: T7914937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.