Sentido da alma, da saudade e da lembrança

Lembranças

A gente chora mas também se consola. Lembrar de quem amamos e se foi é bom também.

 

Saudades

Há uma sintonia de saudade que dói quando perdemos alguém, mas só o tempo vai acalmando. Esquecer jamais.

 

Amar

Só sei que amar e ser amada é a melhor coisa do mundo, pois dá sentido de plenitude à vida.

 

Pensar

Faz bem viajar em pensamentos, a alma se desdobra e sonha, constrói um projeto que dará motivação em sua busca.

 

Desejar

Coisas boas faz um bem enorme, Desejar coisas boas é semear flores 💐 💐 no jardim da alma, a colheita será sempre generosa.

 

Viver

É agradecer cada dia que levantamos, andamos, alimentamos, fazemos nossas necessidades básicas como fazer o " número um e o número 2" ou seja xixi e coco, dormimos, pensamos, falamos, rimos ou choramos, movimentamos e compreendemos o existir no mundo...

 

Ser

É mais que o ter, o ser é único e verdadeiro, e ter pode ser efêmero pois tudo tem fim, o ser se conquista com a maturidade.

 

Falar

É o verbo, devemos falar coisas boas, Desejar coisas boas, pois a palavra é um verbo que irá se manifestar mais adiante

 

Existir

É bom, viver, fazer planos e realizar sonhos. Gratidão Deus. Pela vida ...

 

Homenagem 

Carinho sincero que brota da alma com doces lembranças e valorização do amigo querido ou amor que se foi para o além, mas que ao mesmo tempo vive em um mundo paralelo ao nosso...

 

Norma Aparecida Silveira Moraes

25/10/2023

-----------------------------

SAUDADES

 

SAUDADE MEXE COMIGO

AMOR QUE ESTÁ ALÉM

UMA DOR QUE GERA LEMBRANÇAS

DO AMOR QUE DEUS LEVOU

AMOR POR ENTES QUERIDOS TAMBÉM

DENTRO DE MIM MORA A SAUDADE

SINTONIA BOA LEVO COMIGO

 

SAUDADE É QUERER BEM

AMOR NESTA E OUTRA DIMENSÃO

UNIDADE PROFUNDA DA ALMA

DENTRO O CARINHO ETERNIZADO

AMOR PELOS PARENTES, AMIGOS

DENTRO DE MORA ESSA NOSTALGIA

SINTO VIBRAR BOAS RECORDAÇÕES

 

NORMA 27/10/2023

 

O tempo mostra a verdade da vida...

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/10/2023
Reeditado em 27/10/2023
Código do texto: T7916962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.