Feliz aniversário, Lula!

:

A magia que a luta de Lula, trouxe para as vidas de tantos brasileiros, com resultados certeiros, brilha como uma constelação, refletindo-se sobre toda a população, enquanto esperança e boa transformação, resultado de um trabalho incansável de Lula, que a nós todos estimula .

Meus olhos são espelhos da gratidão, refletindo todas as pessoas, não só em nossa nação, que Lula ajudou a brilhar em suas vidas. Cada dia é um aniversário de felicidade para nós todos, sem incômodos, pois sabemos que a contribuição de Lula não tem data de validade - ela é felicidade constante e duradoura, como as promessas daquele que nasceu na manjedoura.

A personalidade encantadora de Lula, é cura, é um presente que ela compartilha com todos ao seu redor, mesmo com quem não merece, mesmo alguns daqueles, que exercem o seu lado pior.

Seu coração é generoso, acolhedor e cheio de compaixão, o que o inspira fortemente, a dedicar-se alegremente, enquanto nosso Presidente, a promover a igualdade e a justiça social, ser todo o tempo excelente, para Lula é o normal.

Ele é uma inspiração e uma força de positividade que guia seus admiradores.

A beleza interior de Lula, pontua com um farol de esperança, iluminando o caminho futuro, para onde, mesmo se fosse no escuro, seguiríamos, com absoluta confiança.

Seus espírito é leve, com as histórias das pessoas que ele ajudou ao longo dos anos, espelhando o amor insano e a gratidão de milhões, de quem ele retirou os grilhões. Seu espírito destemido, compassivo, jamais omisso, jamais passivo, é um presente valioso que ele compartilha generosamente com cada desfavorecido.

Como o Presidente, sempre inclusivo, nunca excludente, ele é da gente, a força motriz para o progresso e o desenvolvimento, reforçando em todos o empoderamento.

Ela acredita na importância de lutar pelo direito de todos e encoraja aqueles ao seu redor, a todos os dias, se levantarem em busca de um futuro melhor, com confiança e alegria.

Que a magia e a felicidade estejam sempre presentes na vida dessa linda pessoa, sua marca registrada é um amor pelo povo, que nunca destoa. Felicíssimo aniversário todos os dias, presidente Lula, muito por conta de ti, a luta continua!

Barthes.

BARTHES
Enviado por BARTHES em 27/10/2023
Código do texto: T7918395
Classificação de conteúdo: seguro