Apenas quero você

Nos beijamos à meia noite.

Estranho seria se precisássemos de se falar o tempo todo, pois também há beleza em só olhar o teto de seu quarto. Me encaixar em seu corpo se tornou meu desejo e não há outro lugar que eu queira estar.

Sentindo pele com pele.

Vivendo história com história.

Seu beijo em mim.

É como se cada pensamento confuso meu se acalmasse com seu perfume. É tão irreal, que nem os contos de fada saberiam escrever essa história. Cada detalhe de meu corpo se unindo a ti enquanto seus olhos brilham por mim. Meu sorriso se tornou mais solto e o motivo é você.

Você será meu amor, mesmo que doze meses se passem em um piscar de olhos. O cheiro de sua pele é inesquecível, o seu jeito de sorrir criou raizes em mim. É o brilho em seu peito me dizendo que ama me amar.

Podemos ser o infinito?

Deixar as pessoas com inveja?

Descobrirem que o amor existe?

Se aproxime de mim, pois sua aura brilha em meus braços. Falamos de tudo mesmo quando falamos nada. Construímos nosso mundo que ás vezes não tem nada além de nós. Serei seu menino bobo enquanto você será o meu também. De todas as formas e em todas as eras, eu apenas quero você.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 28/10/2023
Código do texto: T7918895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.