Os opostos as vezes não são bons.

Mais uma vez você foi dormir depois de uma situação chata. Você não me puxou para conversar, para nós entendermos, como tinhamos combinado.

Não. Você se cobriu me deu as costas e não se importou comigo.

Eu pedi, e eu falei que iria mudar por mim, por nós.

E que não iria mais fazer aquele papelão. E você não fez o que disse que ia fazer, você fez a mesma coisa. E isso me deixa extremamente chateada, por que cara, eu tenho um medo grande de perder você. E eu estou fazendo de tudo para não ser chata, eu estou fazendo de tudo para respirar antes de agir, para não surtar.

Só que tentar sozinha é muito difícil. Eu quero um companheiro que me ajude, que converse comigo. Se você soubesse a saudade que eu tenho das nossas conversas. Como eu sinto saudades da gente. Aqueles dois bobos que falavam de tudo, que riam juntos, que ficaram até horas da noite na rua. Só para aproveitar o tempo juntos.

Eu não sei o que se passa na sua cabeça. Mas estar com alguém que não cede, que não abre mão de ser sério, frio, calculista, o sabe tudo, o que está sempre certo... Não me faz bem, me dá medo estar alguém que não esquenta, que não fala o que sente, que não se abre.

Somos muito diferentes e talvez os opostos não se atraem... Se desgastam....

Rebecca Fonseca
Enviado por Rebecca Fonseca em 29/10/2023
Reeditado em 29/10/2023
Código do texto: T7919984
Classificação de conteúdo: seguro