É melhor sofrer calada...

A vida as vezes prega cada peça na gente , comecei a fazer terapia por ter muito traumas na infância e na vida adulta ao qual me fez ser uma pessoa na minha. Minha terapeuta no entanto esse ano disse que eu deveria falar mais e ouvir mais e passou desde de fevereiro falando isso comigo. Custei a aceitar e foi um trabalho demorado , e tentei me socializar e assim fez novas amizades.

A princípio estava muito feliz por quê achava que Estava indo super bem , mas nem tudo é o que parece , sempre no meio da estrada tem pedras e espinhos a espera de um descompasso seu.

Conversando aleatoriamente com pessoas que considerava ser minhas amigas eu levei uma rasteira, e agora não consigo parar de chorar e remoer porque fui me abrir , porque fui falar de meus traumas e aflições.

Simplesmente não sei e isso tá me matando por dentro , pois o arrependimento é grande a sensação de ter feito papel de idiota também.

Sinto que a lição que ficou é que é melhor sofrer calada do que sofrer ouvindo mais coisas que não vai acrescentar nada em sua vida, afinal o silêncio consome a alma e palavras destrói .

BARBARA MARIA
Enviado por BARBARA MARIA em 30/10/2023
Código do texto: T7920108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.