Outubro se despede

Outubro se despede.

Não foram dias fáceis. Mas olhando para trás, para cada dia vivido, a gratidão se faz presente neste último dia do mês, porque mesmo nos momentos mais difíceis, encontramos forças para seguir em frente, sentimos a presença de Deus e seus cuidados em cada amanhecer e também em cada pequena alegria proporcionada. A fé e a esperança foram companheiras constantes em outubro. E hoje, dia 31 de outubro, eu agradeço a Deus por mais um mês vivido e vencido em sua presença. Cada mês que se despede é um capítulo a mais na história que estamos construindo. Com outubro não é diferente. Quero levar para novembro apenas a força e a sabedoria adquiridas, junto com as boas expectativas de que dias melhores virão. Para este último dia de outubro, que haja paz, que haja levezas, que tudo dê certo. E principalmente, que Deus esteja presente em cada momento.

Assim seja.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 31/10/2023
Código do texto: T7920970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.