Chegou novembro

(Repost)

Com a chegada de novembro renovo as esperanças, desembrulho os sonhos guardados com carinho e começo a arrumá-los nas prateleiras do tempo. Falta pouco para a virada do ano, e pela minha fé verei cada um dos meus sonhos adiados serem realizados. Estamos no penúltimo mês do ano, ainda dá tempo de arregaçar as mangas e correr atrás da felicidade. Dá tempo de lutar pelo que se acredita. Dá tempo de realizar o que pede o coração. E de aprender também, com as esperas, com as dores e com a gratidão. Tudo ensina. Hoje é o primeiro dia de mais um capítulo do livro de nossa vida, que seja bem escrito, que traga renovações e recomeços. Que sejam 30 dias vividos e vencidos com sabedoria e fé. Que Deus seja o condutor de nossa existência. Que a felicidade se faça presente diariamente e que ao final deste mês que acabamos de começar, possamos olhar para trás com orgulho do que fizemos, do quanto crescemos, vencemos e também para lembrar da nossa força. Falta tão pouco para 2024. Que novembro dê o gás que precisamos para vencermos cada etapa até a grande virada do calendário.

Acredito em recomeços. Acredito na força da fé. Acredito na reestruturação que cada recomeço permite, acredito na força curadora da benevolência, acredito no poder de Deus. E cada início de mês me faz acreditar cada vez mais. E reacreditar no que estava quase esquecido num cantinho do coração. E é assim que começo novembro: acreditando...

Bem-vindo, novembro. Traga boas novas!

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 01/11/2023
Código do texto: T7921731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.