SR.LULA. O SR.SENTE PENA PELA MORTE DE CRIANÇAS PALESTINAS. QUEM MATA ESSAS CRIANÇAS? NÃO É O HAMAS. É O GOVERNO SIONISTA ASSASSINO DE ISRAEL!!!

Sr.Lula. Quando o governo do Brasil vai tomar uma atitude ENÉRGICA contra os Arrogantes Judeus Sionistas que não permitem que Brasileiros prisioneiros em Gaza possam voltar ao Brasil? O seu governo está aceitando Placidamente as atitudes arrogantes e racistas do governo de Israel não permitindo que brasileiros saiam de Gaza. Por quê? Quem são esses judeus sionistas arrogantes e RACISTAS que não aceitam nenhuma decisão da ONU e muito menos se importam com mortes de milhares de crianças Palestinas? Como parar este GENOCÍDIO dos Palestinos? Somente através da Força Militar.Mas.como? Através de manifestações populares que alavanquem o sentimento HUMANISTA e detenham a Fúria ASSASSINA do governo Sionista de Israel. Outro dado importante será e está sendo a chegada de soldados mortos nas batalhas contra os Palestinos. Está começando uma reação contra o governo de Netanniahu lá dentro de Israel. A Vagabunda Imprensa ocidental ESCONDE a verdade.É claro! É comprada pelo dinheiro dos judeus financistas. E se calam. Entao,a Vagabunda Imprensa torna o Assassinato de Palestinos/as como algo natural. Lembram do Fantástico do último domingo? Lembram nada.Vocês nem lembram,no jantar o que comeram no almoço.KKKKKKKKKK O governo Sionista Assassino de Israel só parará com a Matança de Palestinos/as através de uma Força militar poderosa. A Rússia tem esta Força Poderosa com suas armas hipersônicas que podem destruir os porta aviões norte americanos em minutos. E os EUA sabem disso. Se o Hesbollah e o Iran entraremem defesa dos Palestinos,os EUA irão reagir e ,então, a China e a Rússia poderão reagir também.Traduzindo: Esses Judeus Sionistas são uma MERDA pura.Só criam problemas para os outros.São fatos e não opinião pessoal. Quem salvará os Palestinos? Sentir pena não adianta,sr.Lula! Vamos ajudar o Povo Palestino por todas as maneiras. Chega de Tortura e Assassinatos coletivos!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/11/2023
Reeditado em 02/11/2023
Código do texto: T7922596
Classificação de conteúdo: seguro