POR QUE A ESQUERDA BRASILEIRA= PT/PSOL e PCdoB= NÃO CONVOCARAM AINDA SEUS SEGUIDORES PARA A MANIFESTAÇÃO/DIA 4/ A FAVOR DOS PALESTINOS?

Pois é... Será que a Esquerda Brasileira tem medo de Israel? Ou será que a Esquerda está dando uma de(JOÃO-SEM-BRAÇO e fingindo que não vê o que acontece na Faixa de Gaza? Estranho...muito estranho...E o governo sionista fascista de Israel está retaliando o Brasil e não permite que brasileiros saiam da Faixa de Gaza. Pessoas de várias nacionalidades já saíram de lá,com a permissão de Israel. Para os brasileiros é NÃO!!! Além do mais, o embaixador de Israel no Brasil ofende o governo e faz reunião com partidos ligados à Bolsonaro com o intuito de desestabilizar o governo Lula. E Lula não dá um pio!?!?!? Lula,por favor! Não adianta falar que crianças estão morrendo na Faixa de Gaza por falta de água,alimentos e atendimento médico. É preciso dizer CLARAMENTE que quem está fazendo este genocídio é o governo sionista de Israel. Se não houver uma reação do governo Lula,pode ser que Isrrael INFLAME os evangélicos-EM NOME DE DEUS- e possa haver uma convulsão social. Lula e seu governo não podem permitir que NENHUM governo ultrapasse a Linha Vermelha da integridade nacional. E o embaixador de Israel já ultrapassou várias vezes este limite. Lula e seu governo DEVEM declarar este embaixador de Israel uma PERSONA NON GRATA. E ele quee vá embora para sua terra e deixe de encher o saco dee nós brasileiros. Que N O J O...

A sra.Carla Zambelli chamou os Palestinos de RATOS. Esta senhora não tem moral para isso. Ela deveria fazer uma retrospectiva de sua vida para saber quem é o RATO. Com certeza não são os Palestinos.

Quem governa os EUA não é o presidente.É um grupo de judeus financistas que dão as ordens e o presidente de plantão obedece. Daí se percebe porque os EUA correm para PROTEGER o sobrinho do Tio SAM(uel). E estacionaram 2 *banheiras flutuantes* em frente o mar de Israel.É para IMPOR MEDO aos países vizinhos a Israel.

A China já enviou navios de guerra à região. A Rússia tem uma base militar na Síria,ao lado de Israel, e já enviou seus jatos SUKHOI recheados de hipersônicas KINZHAL Uma só KINZHAL pode fazer a *banheira flutuante * virar

*piscina* de algas e corais coloridos no mar de Israel. E os EUA se pelam de medo das armas russas,contra as quais os EUA não tem defesa. Esperamos que os EUA não ataquem nem a Síria,nem o Líbano,nem Jordânia. O Mar pode virar um caldeirão altameente inflamável. E salve-se quem puder!!!

É preciso não confundir SIONISMO com SEMITISMO. O Sionismo é um movimento RACISTA que pretende exterminar TODOS OS PALESTINOS. O Sionismo quer toda a Terra da Palestina e,para isso,mata os Palestinos há mais de 75 anos. Os grupos de judeus ortodoxos(aqueles de trancinhas) são os mais agressivos e violentos.Andam armados e matam Palestinos a torto e direito. E tem o apoio da polícia e do exército de Israel. A maioria do Povo de Israel não é Sionista e é contra a guerra com os Palestinosd. Há manifestações em Israel que a Vagabunda Imprensa não mostra,pois são manifestações contra a guerra. E o governo Sionista de Netaniahu quer EXTERMINAR TODOS OS PALESTINOS. E o mundo assiste INERTE a matança de um Povo. Detalhe: Os Sionistas com suas ações assassinas estão criando no mundo uma nova onda de ANTISSEMITISMO. Isto não é bom. Nem tofo judeu é SIONISTA.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/11/2023
Reeditado em 03/11/2023
Código do texto: T7923380
Classificação de conteúdo: seguro