Pai ausente

Um pai que sumiu à vida toda volta, fingindo que nada aconteceu, sem uma conversa decente.

O pior é saber que tal pai retorna e continua não se fazendo presente, porque ele não volta por você, ele volta por inúmeros motivos, menos por você.

Ele não tenta uma aproximação e, quando faz um esforço mínimo, é pra mostrar aos que estão ao redor que ele faz questão.

Já ouviu a frase de que pai de verdade é o que cria? Então, se não há este, a vida fica fazia. Muitos têm tal oportunidade e não a aproveitam

enquanto outros, choram por não terem tomado coragem.

O ruim mesmo é saber, que o pai que pode cuidar de você, nunca quis te ter, talvez por erros do passado, agora quem sofre, é quem vê.

Eu vejo, assim como muita gente também, mas na realidade, nunca precisamos de ninguém.

Aprendemos a nos curar e, em um passo de mágica, ops! Esquecemos já!

Talvez não tenhamos esquecido de fato, porém, a cada dia, tal ferida tem se curado, nos trazendo um bom aprendizado: não espere por seu pai ao lado.

Esta é a realidade de um pai ausente, doa ou não, é a verdade descontente.

Bella shaira
Enviado por Bella shaira em 03/11/2023
Reeditado em 03/11/2023
Código do texto: T7923651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.