Sábado, para hoje, apenas evolua para alcançar as imensuráveis bênçãos do Senhor

Podem pisar em você, podem armar artimanhas e envolver seu nome em discórdias, podem até puxar seu tapete. Não pense que Deus lhe abandonou por isso, Ele está vendo. Está ouvindo seu choro silencioso à noite. Está também ouvindo suas preces, mesmo que não saiam de seus lábios. E está sentindo sua fé. Ele às vezes permite os males causados por outros para moldar-lhe para algo maior. Ele está forjando sua vitória no topo, de onde você apenas olhará para os maus, mas sem sentimentos mesquinhos de vingança ou superioridade, apenas com gratidão por ter enfrentado os processos e chegado até lá. Eles, na verdade, serão os degraus de fortalecimento de sua fé durante as tormentas que lhe causam. Quando vencer, não pense neles, cada um tem sua paga pelo bem e pelo mal que faz na Terra. Deus é justo e sabe de todas as coisas. Apenas evolua para alcançar as imensuráveis bênçãos do Senhor.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 04/11/2023
Código do texto: T7924300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.