Como és incrível!

Você é uma mulher de ouro, uma joia preciosa que brilha com intensidade. Em seu caminho, ela enfrentou muitas dificuldades, desafios e decepções. Mas sua determinação e fé nunca foram destruídas; você é uma verdadeira dádiva de Deus!

Apesar das cicatrizes que a vida lhe causou, nunca perdeu a esperança. Seu coração permaneceu aberto, mesmo quando muitos a cercavam com dúvidas e desconfiança. Acreditas no poder dos sentimentos, na força do amor e na cura que ele traz consigo.

Quando se entrega, é como se uma fonte inesgotável de bondade e compaixão se derramasse sobre o mundo. Você oferece seu amor de forma generosa e desinteressada, sem esperar nada em troca. Sua entrega é pura, verdadeira e sincera.

Sei que é capaz de ver o melhor nas pessoas, mesmo quando são obscurecidas pela escuridão. Sua capacidade de perdoar é imensurável mas objetiva claro, entende que todos cometem erros e merecem uma segunda chance. Você é uma espécie de guia de esperança para aqueles que se sentem perdidos e desamparados.

Quando ama, o faz com todo o seu ser. Seu coração transborda de amor e sua presença é um ponto de chegada para aqueles que a rodeiam. É também uma ouvinte atenta, pronta para compartilhar suas alegrias e tristezas. Seu abraço é reconfortante e seu sorriso ilumina o ambiente.

Apesar das dificuldades que enfrentou ao longo de sua jornada, nunca perdeu sua fé em Deus. Ela sabe que Ele a guiou e sustentou durante os momentos mais difíceis. Sua conexão espiritual é uma fonte de força e inspiração para ela.

Você é uma mulher incrível, um presente para seus amigos e de fato o porto seguro para quem ama. Sua capacidade de acreditar nos sentimentos, mesmo quando tudo parece contra ela, é um exemplo de sinceridade. Lembrando que o amor verdadeiro existe e que podemos encontrá-lo se nos entregarmos de corpo e alma.

São tantas formas de externar suas qualidades que me perco em palavras, você garota, mulher... É inimaginável...

Ainda me perguntando como pode terem ferido os sentimentos de alguém que em sua essência é tão boa assim?!

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 05/11/2023
Código do texto: T7924936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.