MEU PURGATÓRIO É VOCE

Meu purgatório é você...

Meu inferno astral é tudo aquilo que pressupõe meu desejo !

Tudo e todos estão incutidos em mim:

- As palavras, as ações, as aspirações e inspirações, tudo se volta como redemoinhos causados por inquietudes!

Porém, há algo novo dentro de mim.

Descobri minhas limitações e sorri, de forma que deixei escapar um sorriso nervoso e triste, por saber que o super homem que habita em mim, falha todas as vezes que tenta salvar-me de perigos iminentes.

Desta forma, ando entre o certo e o duvidoso, só pra saber se ando equilibrado, mas cá entre nós; o que é, e como equilibrar-se entre o tortuoso e o reto ?

Eu já nem sei, só caminho e deixo-me pagar as dívidas cobradas pelo tempo.

Meu purgatório não é mais você, descobri ser eu mesmo, uma dualidade que não tem fim, mas que, insistindo em segurá-la para construir um paraíso só nosso, desvelando um inferno que se tornou só uma faísca no tempo perdido que resultou do contato de almas, me refiz.

Agora almas que buscavam equilibrar-se, na mesquinhez do ego, saltam e dançam ouvindo a música que toca em algum lugar fora do eixo dual de ambas as almas !

Me fiz de rogado, e joguei fora toda experiência de luz, confrontei minhas trevas e não sai vencedor, mas, descobri que em mim, havia um lugar que não conhecia, um lugar sombrio, um limbo que descobri ter vários eus.

O purgatório se desfez, o inferno se foi, e o paraíso não alcancei, porém, segui meu caminho sabendo das novas que existiam dentro do meu eu, e fui me equilibrando estrada afora; sobre o quê ?

- Não sei, só sei que fui, vou, estou e Voei !