Recortes

"Alguns estão no alto do Himalaia, navegando pelo céu estrelado, encantando-nos com os seus fados, outros preferem ver as estrelas refletidas na água escura da sarjeta, os que gostam de treta.

. Alguns voam em um balão de ar quente ao amanhecer, sobrevoando paisagens deslumbrantes, outros, como cães vira-latas, caminham pela noite, em busca de um hidrante.

Alguns encontram magia, ao observar as nuvens da agonia, refletidas em uma poça de água, da chuva na calçada. Outros, lamentam o horror, de nem um verso de amor, lhes acontecer na madrugada.

2. Alguns escalam uma montanha, se misturando à uma exuberância panorâmica tamanha. Enquanto outros se tornam reféns da própria mediocridade, em suas janelas embaciadas pela infelicidade.

3. Alguns navegam pelos imensos oceanos em um veleiro, outros, choram o pathos de nunca terem escrito uma linha, não conseguem se sentir inteiros.

Alguns, são o brilho das estrelas refletidas nas ondas do mar tranquilas, enquanto outros nunca encontraram o encantamento, ao ver as luzes da cidade refletidas em suas pobres vidas .

Espero que lhe sirva para alguma coisa, escrever é o meu metier. Nunca me falta inspiração. Sirva-se...😊

BARTHES
Enviado por BARTHES em 07/11/2023
Código do texto: T7926982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.