FÓRMULA DO SUCESSO

Quando alguém se encontra dentro de si, não há nada que abale sua convicção ou que o desvie do seu objetivo...

Pois é a consciência que se abre e então se tem clareza de tudo que realmente precisa entender...

A capacidade de superação vem da determinação em não se conformar apenas com o destino e promover as mudanças necessárias pro seu próprio crescimento...

Uma pessoa decidida, sabe ir em busca dos seus sonhos, se dedica em todos os sentidos e não desiste no primeiro obstáculo... progredir exige esforço.

Tendo determinação, foco, dando sempre o melhor de si, já é boa parte da fórmula do sucesso, ainda que não exista a perfeição, o esforço certamente gera bons resultados...

Cumprir com o propósito de vencer depende também de um pouco de sorte, todas as boas oportunidades são muito valiosas, saiba reconhecer e entenda que não se pode perder nenhuma chance de alcançar o topo...

Todo aquele que chega no patamar mais alto, em qualquer área, pessoal ou profissional, sem precisar pisar em ninguém, é o verdadeiro vencedor na batalha da vida...

Acredite no seu potencial.

L!@

🪄

#FrasesSoltas

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 09/11/2023
Reeditado em 09/11/2023
Código do texto: T7928003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.