ESCRITOS SOB ENCOMENDA

Algumas coisas que eu escrevo são textos que me pedem pra escrever. Dedicatórias pra algumas datas especiais, cartas, poemas, declarações , entre outros tipos de texto.

Eu só não ponho os nomes, pois preservo a identidade das pessoas que me pedem pra escrever.

Portanto nem tudo que eu escrevo tem a ver comigo, ou se refere diretamente à mim.

Me sinto lisonjeada quando recebo esse tipo de pedido, pois isso significa que se identificaram com a minha forma de escrever e querem algo mais pessoal, referente aos seus relacionamentos.

Por causa de iniciativas assim que eu vou sempre me esforçar pra escrever o mais perto possível da realidade do que sentem, em cada situação que estejam vivendo e precisando se expressar, farei o possível pra atender e ajudar.

Escrever é uma terapia e um meio de aproximar sentimentos e emoções das palavras...

Agradeço por cada pedido que recebo e me sinto muito bem em poder ajudar a expressar o que nem todos tem facilidade pra fazer.

Eu amo ESCREVER...

L!@

✍🏻

💌

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 09/11/2023
Código do texto: T7928595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.