Adjacente Arco-íris

Não consentir com as inclinações é optar por discernir as aspirações. Submersos numa mistura indefinida de contaminações repugnantes, escapando da exigência puramente provisória de que estamos sendo preparados para algo maior. Uma mente aeróbica UP traz consigo um excelente resultado como por exemplo: Escutar uma música de relaxamento, respirando profundamente, fechando os olhos. Observamos que a imaginação flui entre paisagens de alívio, combatendo a ansiedade, transmitindo calma e equilíbrio. Por outro lado, escutar um heavy metal pesado ao fechar os olhos, somos transportados para uma outra dimensão. Gerando emoções agitadas e perturbadoras em relação à primeira. Resultado impressionante dos nossos sentidos sensoriais. Isso explica o quanto a oração é indispensável à vida, nossos sentidos estão canalizados com Deus. Não dependemos dos outros para mencionar algo a nosso respeito. Independentemente devemos fazer uma anamnese, optando por reconstruir um estilo de índole pacífica, não aceitando em hipótese nenhuma rótulos, que trazemos ao longo da vida. Buscando auxílio de cura e libertação, de jugos hereditários. Através de gestos e posições do corpo e alma, com a qual devemos aprender a projetar com gratidão e transparência ao Ser Supremo. Somos criaturas visíveis, dotadas de extraordinários recursos altamente ininteligíveis. Bloqueando severamente uns aos outros, sem nenhuma causa especificamente nobre. Na área da amnésia social, onde lapsos de memória contribuem insistentemente no esquecimento generalizado. Desvalorizando e cultuando aleatoriamente uma ditadura, desagregando o potencial no campo fértil da criatividade. Colocando em pauta uma falha interdisciplinar e corrosiva de praticar a amplitude capaz de executarmos um download, intermitentemente no espaço temporal. Nosso cérebro é perfeito! Quando damos intervalos para ele processar as coordenadas, captamos e recolhemos informações. Produzindo concomitantemente, assimilando juntamente ao mesmo tempo. Diminuindo a cada ideia uma frequência do relativismo subjacente. Sempre, colocando em "pauta", a missão de interpretar, através dos símbolos oníricos a linguagem dos anjos!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 10/11/2023
Código do texto: T7929170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.