E A MATANÇA DE PALESTINOS CONTINUA. E A MADAME MICHELE SOLTA VERSOS BÍBLICOS E O SENADOR MAGNO MALTA SÓ FALTA GRITAR-JESUS!JESUS! QUE NOJO...

Pois é... Quando é que a Vergonha na Cara vai voltar neste país tão bonito e com um povo alegre? Está cansando esta Hipocrisia bradada todos os dias por gente falsa e inescrupulosa. Só visam a interesses financeiros. Pois é...

E o Golpe contra Lula está sendo preparado aos poucos,inclusive com agentes de outros países.O Brasil não pode ter proeminência mundial. E o embaixador de Israel deita e rola apoiando Bolsonaro e caterva. E o governo Lula está muito FRACO em relação às comunicações com o Povão. E a Direita está tomando conta da Internet e outros meios. E o PT quando vai reagir e botar gente na rua ? Realmente o PT está uma lástima...Já vi o PT em situações de atuações brilhantes. Mas.parece que agora o fogo apagouKKKKKKKK Levanta PT! Vamos à Luta! Vamos enfrentar esses Falsos Moralistas e essa gente FASCISTA e mentirosa. Temos pena dos evangélicos que são usados como massa de manobra pelos pastores que recebem *AJUDA* de Partidos Políticos nos tempos de eleição. Foi assim com Dória para prefeito.Foi assim com Bruno Covas para prefeito e,agora,está sendo repetida com esse prefeito que ninguém sabe o nome. O grande colégio eleitoral dos bairros populosos de Sapopemba e Cidade Tiradentes eram Petistas. João Dória*AMACIOU* os pastores e ganhou a eleição justamente nestes bairros. E Bruno Covas também. E a população sofre com falta de luz,de água,de serviços básicos e transportes e NÃO RECLAMA!!! E o Viva Gesus resolve tudo. Pois é... Isto são fatos e não opinião pessoal. Que NOJO...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/11/2023
Código do texto: T7929386
Classificação de conteúdo: seguro