Revolta

Revolta é seres abduzido , roubado e posto de lado .

Uma , duas vezes e a ação não dá ares de querer ceçar .

Saberes que é teu , leres os comentários abundantes , a glorificação em massa , o teu trabalho, tua inspiração nas asas de alguém que já anteriormente se ausentou de respostas e sumiu na tênue linha do Talvez ... talvez ninguém repare , talvez ele não volte , talvez multiplicado á infindável possibilidade de que o Tempo a tudo resolve .

Mensagens subliminares invadem o consciente inconsciente , atrofiam - te o caco todo , phodem - te a alma até dobrar apenas resquícios do que um dia foi ...

Tantos amanhãs que são o hoje de ontem .

( Deixa brilhar o outro ) deve fazer parte do ( hater ) reportório.

Brilho ilusório num ego alterado pela habilidade alheia .

Esse Outro sou Eu .

Creio que até Bukowski diria algo semelhante: phodam - se os falsos profetas .

Antes dançar com o Diabo ao luar na borda duma garrafa de Whisky do que continuar alimentar cães sarnentos .

Sei que andas por aí , escondida nas sombras , dissimulada em areias movediças .

EU digo : phodam - se os textos . Eu posso sempre escrever outros , mas das memórias reza a história de uma essência inigualável, histórias de vida .

Trocaria meu Reino por uma memória .

Mensagem enigmática mas direta .

Cansei ... de novo .

Vidas virtuais

Tblackwolf

12/11/2023

T BlackWolf
Enviado por T BlackWolf em 12/11/2023
Código do texto: T7930160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.