BOM DIA,EVANGÉLICOS DO MEU BRASIL! VOCÊS CONHECEM A HISTÓRIA DE UM PALESTIN O QUE FOI TORTURADO E MORTO POR ISRAEL? ISTO ACONTECEU HÁ UNS 2 MIL ANOS ATRÁS.

Pois é.mané...Quer dizer que o exército de Israel INVADE HOSPITAL dizendo que é centro de guerrilheiros do Hamas? Pois é...E tem gente IMBECIL que acredita. O HAMAS foi criado pelo governo de Israel. O Hamas tentou um acordo de paz com o governo de Israel. Qual foi a resposta? O governo de Israel MATOU o enviado do Hamas. Pois é...E os evangélicos dizem que Israel tem direito DIVINO sobre a Palestina. Uma pergunta: Por que os Índios não tem direito às suas terras? Eles vivem nestas terras há milhares de anos . Ah,sei...Deus nunca defendeu os direitos dos Índios. Só os dos Judeus Sionistas. É mole???

Quem Torturou e Matou Jesus não foi o Hamas.Foram os Judeus Sionistas. E matam até hoje os Palestinos. Não é engraçado esta mentirada toda do governo sionista de Israel? São uns cara-de-pau sem vergonha na ca ra. E os evangélicos ficam gritando GESUIS! Gesuis! sem saberem o que dizem. Pois é...É triste,não?...............

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/11/2023
Código do texto: T7932197
Classificação de conteúdo: seguro