Pensamentos sobre o genocídio

Na questão do genocídio praticado por israhell, contra os palestinos, a questão não é o BRICS, tomarem as dores dos palestinos, apenas, mas, existe uma concreta possibilidade da eclosão da terceira guerra mundial. tio sam, europa, em termos de negócios internacionais, não mais têm como se contraporem ao BRICS, porque o BRICS trabalha com investimentos e transferência de tecnologia, sem a cobrança dos juros extorsivos do capital, exatamente o inverso do tio sam, da europa, do fmi. Espero que estejamos perto do fim, dessa política de exploração de todos os recursos naturais e da força de trabalho, que só dissemina a pobreza, para a compacta maioria. Acredito que, por conta do perigo da eclosão da terceira guerra, ninguém ainda tomou as dores dos palestinos, no sentido bélico. A Rússia e a China, têm conversado nesse sentido, com a Coreia do Norte e o Irã, acredito. Barthes.

BARTHES
Enviado por BARTHES em 16/11/2023
Código do texto: T7933294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.