16112023

“Tem que haver algo de errado nele” eu dizia

Todo mundo tem um passado sombrio, uma história ruim, um episódio que não gosta de contar.

Todo mundo tem uma falha, um grande defeito...

Mas ele não, ele é surpreendentemente perfeito. Ele torna as coisas mais bonitas, mais divertidas, mais leves, mais simples.

Não é difícil se apaixonar por alguém que torna tudo tão melhor, mas é bem assustador.

Ao mesmo tempo que ele torna tudo tão bom, ele me faz ver o quanto eu não pareço boa suficiente para estar por perto.

Porque enquanto seus defeitos nem falam, os meus gritam.

Não é difícil olhar para mim e perceber que eu sou exatamente o tipo de pessoa que está sempre pronta para propagar o caos.

Ele é calmaria, eu sou tempestade.

Uma vez uma amiga me disse há 10 anos atrás: “se um dia conhecer o homem dos seus sonhos, despeça-se dele. Ele não ficará tempo suficiente para ser o amor da sua vida.”

É obvio que naquele momento ela desacreditava do amor tanto quanto eu. Porque crescemos acreditando no “pra sempre”, e é frustrante a idéia de que tudo na vida tem um fim. Até mesmo a própria vida.

Por isso hoje gostaria de dizer “se um dia conhecer o homem dos seus sonhos, viva com ele tempo suficiente para reconhecer o amor enquanto ele estiver na sua vida”

E enquanto nossos mundos não se colidem, eu só queria deitar no seu peito mais essa noite e comemorar com você.

Gabriela Noel
Enviado por Gabriela Noel em 16/11/2023
Reeditado em 16/11/2023
Código do texto: T7933458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.