A MENTE POLUIDA

*-*-*

Estranha são as prolações, por vezes de encontro vai com as nossas emoções, como posso eu você ou outro ouvir o que diz a nossas mentes.

 

Um forma prescrita e talvez nunca explicita, que por vezes, me coloco a refletir, e do caminho mesmo eu nunca vou assim sair, colossais..

 

Mas penso eu agora em meditação, coisa concreta ou abstrata do modo do ser andante ou que refresca por vez a memoria e nunca a historia.

 

Vejo gentes e a busca de criar recurso para salvar os viventes, irracionais, deixando de lado os pequeninos (meninos) que o Sr. Maioral, Jesus ou ...

 

“ Deixai vir a mim as criancinhas,” ora vejo na mente de tantos hoje jogar alimentos nas portas das casas dos outros para animais.

 

Jamais a coloca em suas portas, mentalização atraso de vida regresso das mentes ou maldade explicita ou desunião real do ser e de ser.

 

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 23/11/2023
Reeditado em 23/11/2023
Código do texto: T7938289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.