5156 NÃO PODE CRIAR ARMADIAS NEM PROVAS PARA VOCÊ MESMO

Um mundo de magicas e ilusões, uma forma tétrica de pensar, na cabeça, ou, até quem sabe da guilhotina, um instrumento usado nas eras da revolução francesa, 1788 a 1792 ou coisa então parecida, mas volte a pensar na cabeça, ou na peça supracitada.

--*-

Ao imaginar a falta dela, uma catástrofe, ou uma limpeza, deveria se instituí-la (guilhotina) pior que partiria de leis e como é prescrito, não posso criar como legisladora guilhotina para meu pescoço, então ela não vai ser instituída.

-*-*

Um mínimo de bom senso eles tem, pois ainda pensam somente nas suas cabeças, pois a dos outros se explodam, mas volte a pensar, se eles não tivesse cabeça, talvez não fizesse normas tão rudimentares, proteção a. . . siamina.

-*-*-

Já pensou fazem tantas idiotices com as cabeças, imagine-os sem elas, pode ser hilário, mas seria por parte de mundo alivio para não ver as caras com indagações e respostas tolas, eles fazem, a justiça ou injustiça protege

-**-

Engraçado cria comandos para investigar tudo contra o estado de direito, mas pouco se faz voltando para os comandantes, só penam os possíveis então comandados, ai sem força motriz sem capital para silenciar, silenciar.

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 24/11/2023
Reeditado em 24/11/2023
Código do texto: T7939027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.