O movimento da vida

E estamos aqui, anos e anos depois, me peguei pensando em tantas coisas....

Hoje com meus 29 anos, retornei a minha cidade de origem, bairro próximo a antiga residência, mas, algo está tão diferente aqui, ou será em mim?

Incrível ver como os antigos amigos não me reconhecem mais, alguns familiares também não.... Ora, tantos anos e tantas mudanças ...

Hoje, minha fisionomia é completamente diferente, não tenho a cara de menino, mas de um jovem senhor ( é, os cabelos brancos e exaustivas jornadas de trabalho me deixaram mais velhos aparentemente).

Meses atrás uma grande cirurgia veio, ainda não estou totalmente recuperado, mas posso caminhar tranquilo nas ruas sem camisa e sem medo.

A barba é rala, loira, basicamente branca, nada que uma tinta não resolva, mas.... Está tudo tão diferente aqui .

Passei dias atrás em frente a rua que morava, conversei com familiares que não falava, a vida se encarrega de por as coisas no lugar.

A poucos anos atrás não imaginava ser quem sou, foram diversas lutas, fracassos....

As conquistas que vieram, suadas, me fazem ver que o que me faltava era uma coisa que ninguém poderia me dar, maturidade.

Um dia, poderei ver pequenos pés caminhar em minha frente e terei a honra de ser chamado de pai, no tempo certo, no momento certo.

Lá atrás deixei essa oportunidade passar, por imaturidade, isso jamais irá acontecer novamente.

Eu sei que me lê, sei que acompanha os pensamentos de um jovem senhor , mas...

Tudo está diferente, aqui dentro de mim.

Pedi perdão a quem precisava, perdoei o que precisava, segui em frente e a vida aconteceu.

Foi melhor pra mim, espero que por aí esteja tudo bem tbm. É isso. Adeus!

Charlie Gabriel Jaracevskis
Enviado por Charlie Gabriel Jaracevskis em 29/11/2023
Código do texto: T7942985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.