Sigo, imperfeita, mas firme no caminho do bem

Falar de Deus, de amor e de fé não me faz ser perfeita. Ter fé em Deus acima de tudo, também não. Na verdade, eu nem tenho a pretensão de parecer ser perfeita aos olhos dos homens. Além de ser impossível, pela nossa natureza humana falha, colocaria-nos no patamar de Deus, pois Ele é perfeito. E só Ele. Nós não. O que quero, na verdade, é tentar ser uma obra melhorada Dele. Lutar contra meus defeitos, tornar-me uma pessoa melhor a cada dia e mais digna diante Dele, e do que Ele espera de mim. Viver sem fazer o mal aos outros e sem passar por cima de ninguém já é algo que faço. Viver sem querer crescer às custas dos outros também. É um começo. De resto, vou seguindo como uma pessoa cheia de defeitos, mas também com qualidades que nem sempre reconheço. Com minhas fraquezas humanas, mas também com minha força que faz-me sobreviver aos cansaços, às lutas, e leva-me às vitórias diárias, muitas silenciosas, mas todas permitidas por Ele. Sigo com essa força imbatível chamada fé e a qual muitas vezes é a única coisa que me sustenta. E com essa vontade de vencer na vida com minha garra e com meu suor. Sigo, honrando cada dia de vida e pedindo perdão a Deus quando cedo a algo que sei que não lhe agrada.

Sigo, imperfeita, mas firme no caminho do bem.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 29/11/2023
Código do texto: T7943129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.