Último dia de novembro. Encerro este mês com chave de ouro, entregando tudo nas mãos de Deus

Último dia de novembro. No peito, a gratidão por mais um mês vivido e o recomeçar em mais um dia. Amanhã já é dezembro, já ouço os sinos anunciando o Natal. O calendário cumpre seu papel mais uma vez no tempo e na vida. Um novo ano desponta no horizonte. Falta tão pouco… Encerro novembro com as alegrias vividas guardadas na bagagem, quero levar cada uma vida afora. Há sempre expectativa com o mover do tempo, com o encerramento de mais um mês e com a proximidade dessa nova etapa chamada dezembro, mas também há fé, há esperança, há de ser bom, eu acredito, realmente acredito. E há Deus, em cada dia vivido, hoje e sempre. E nas mãos Dele eu entrego minha gratidão, minha vida e tudo que me importa. Assim, encerro esse mês com chave de ouro e começo o próximo da melhor maneira possível: Com Deus à frente de tudo. Adeus, novembro! Até o próximo ano. Chegue, dezembro. Estou pronta.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 30/11/2023
Código do texto: T7943621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.