Inesquecível

Há pratos de sabores inesquecíveis ao paladar;

há viagens inesquecíveis pelas belezas e diversões, embaraços e aborrecimentos;

há filmes, músicas e jogos inesquecíveis que muito nos fizeram rir e chorar, vibrar e ter as reações mais estranhas...

e há pessoas, que por mais que o tempo passe, por menos que se sintam importantes, são inesquecíveis... basta que tenham um olhar pra dentro de si, uma memória um tanto sadia e bons sentimentos de carinho guardados no peito. E assim, e só assim entenderão o quanto são inesquecíveis para alguém. Um olhar mais significativo, um toque, risadas gostosas, palavras que ora são ouvidas, ora estimulam o rubro latente retumbando no peito... tudo é inesquecível para quem sorveu a lucidez dos momentos de plena, prazerosa conjunção na companhia do(a) outro(a).

Ser inesquecível é muito mais do que ser sempre presente; é ter percorrido caminhos junto daqueles com quem rimos da vida, com Vida brilhando nos olhos..

Luzia Avellar
Enviado por Luzia Avellar em 01/12/2023
Reeditado em 01/12/2023
Código do texto: T7944656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.