Noite flamejante

Ele estava mais bonito que os deuses enquanto se aproximava de mim. Desejei por tantos anos sentir o seu perfume mais de perto, que cada passo em minha direção dilascerava meu eu. Seus cabelos louros dançando com o vento na penumbra da noite me questionaram quão bonito era o inferno.

A noite se encantou ao nosso encontro. Desenhei um mundo com tantos pincéis há tanto tempo, que nossa primeira dança me parecia familiar. Foi enquanto as estrelas encontravam amor em um lugar sem esperança que nos beijamos. Nos espelhos registramos nossa memória enquanto as pessoas te imploravam por algo que eu não dava a mínima. Eu implorei por você, e assim você o fez. Combinávamos tanto que logo entendi o que era o amor.

A noite se defez dando espaço a um cara de amarelo que segurava minha mão na manhã seguinte. Era insanidade da minha parte te ter por perto por tanto tempo? O seu sorriso discreto me apertava tão forte de maneira tão leve, que não deixei você. Nem nos meus sonhos mais loucos eu me esqueceria de você. Nem nos meus delírios mais insanos imaginaria que seriamos assim.

Você queimou cada canto da minha memória em forma de tatuagem. Desenhou seu sorriso sincero com seu sueter Egeo nos campos mais profundos de meu coração. E cada marca sua permanece lá, me torturando em forma de paixão. Desejei anos por você e eu sabia desde o início o quão inesquecível seu destino seria em mim. Quão perfeito fomos nós.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 04/12/2023
Reeditado em 04/12/2023
Código do texto: T7946614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.