Olhos diamantes

Querido, estou me cansando de ser bonzinho. Ando elaborando jantares sofisticados que permanecerão em sua memória por exatos dez segundos. Tenho usado roupas caras para que você sinta tesão pelos caras do seu feed. O seu mundo tem sido tão envolto do seu ego que você não tem reparado que existe uma fera sombria em mim que tem acordado… E ela não gosta nem um pouquinho de você.

Então me diz, por que tentou me deferir um golpe se dizia me amar tanto? (Eu tenho certeza da raiva que vi) Talvez você esteja cansado de todos seus pesadelos te atacarem tão constantemente que não conseguiu perceber nada de bom ao seu redor. Eu tenho viajado, cozinhado e escrito coisas para te fazer feliz. Cada detalhe foi minha alma dizendo que te ama. Cada gesto foi sua alma dizendo que não sou bom o suficiente para te fazer feliz.

Além disso, gostaria de entender qual é o problema do meu emprego? Se eu me deitei às uma e acordei às quatro se tornou motivo de gargalhadas. Se você desejava alguém mediano para te acompanhar ainda há chances de pegar uma vadia qualquer. A sua piada sem graça só contagia seus amigos patéticos, que por sinal, tem um jeito sereno de me inferiorizar. Eu estou estendendo minha mão para que suba comigo, mas talvez os sinais não estejam tão claros.

De qualquer forma, permaneço esperando seus pesadelos tirarem férias. Eu tenho andado contigo, envolto dos seus braços vendo em seus olhos o homem incrível pelo qual me apaixonei. Eu vejo seu coração brilhando de longe, mesmo que envolto de uma neblina tão espessa e confusa. Tu me fazes bem, mesmo que tenha feito algum mal. Te vejo com bons olhos, mas meu talento para bondade está se esgotando.

Por isso, acredite na minha capacidade de dançar com as estrelas, de levantar das cinzas e redesenhar meu mundo em um milésimo. E se essa fera acordar será tarde para me amar, pois o brilho em meus olhos será mais reluzente que diamantes. Você deveria aproveitar enquanto eu ajoelho aos seus pés implorando para que me ame, pois eu não aceito que meu amor seja apenas tolerado. Existe um sentimento bom em meu coração, então não faça isso ter prazo na sua agenda.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 04/12/2023
Código do texto: T7946726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.