Esponsal

A oração desperta nosso anjo da guarda que na velocidade da luz comunica aos outros anjos. Levando a súplica até Deus, no exato momento como um flash de uma forma extremamente incalculáveis a nível transcendental. Contemplar o Senhorio de Nosso Senhor Jesus Cristo é alto demais, por isso, nós desistimos muitas vezes de buscá-lo. Como? Inicialmente, uma experiência de amor profunda com o Ser Supremo, parece algo encantador, porém esta relação vai ficando assustadora por Jesus Cristo ser Divino. Não é fácil de entender, muitas vezes o Vosso Senhorio Fantástico e ao mesmo tempo infinitamente desafiador, a nossa pequena expectativa e compreensão humana e limitada. Santo... santo... santo... somos pecadores. Como ser discípulo de um legítimo MESTRE? Será possível reverter essa situação? Quando praticamos os vícios sem reparação dos nossos pecados, trazemos consequências terríveis onde o quadro de novos tipos de doenças incuráveis e contagiosas, fruto dos nossos pecados. Aumentam e matam cada dia mais. O que nos mostra a Vossa Santíssima Perspicácia Espiritual são as centelhas e os detalhes sutis cronometrados e irresistivelmente minuciosos, com a força da Vossa Santa e Cristalina Bem Aventurada Visão. Onde nada escapa aos Vossos Santos movimentos exatos, das ações e intenções que regem, executadas para fins eternos. Trocando leitura das ondas Eucarísticas e interativas de afinidades com o Espírito Santo, que “este” puxa a matéria pra frente. No sentido de esperar que nossas ações sejam edificadas junto a Vontade Superior. No caso, as sentinelas, Anjos que observam a todo instante as almas cercadas que decidem fazer opção por Jesus Cristo. Aí está o lado das Virtudes de Deus! O que nem sempre conseguimos discernir e optar por sermos fracos e inconstantes na fé. Por isso, as súplicas e orações, devem serem constantes e é necessário, para que nos dias escuros da alma, quando não conseguimos enxergar as inclinações do que Deus está a nos dizer e conduzir. Por isso, às vezes parece que Deus silencia ! E na verdade ELE está em silêncio como um breve momento necessário, porque nossa matéria é lenta, o bastante para acompanharmos e absorver a verdade que nos é revelada. Não devemos temer a dimensão e a extensão do Senhor Nosso Deus, que por Vosso intermédio nos deu seu Divino Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, pelos quais o Senhor comunica Vosso Espírito Santo. De uma forma misteriosa Deus progride como uma mão ou um braço levantado que não se cansa. Em meio à turbulenta e estranha força que nos envolve e retira de onde tudo está de acordo, no caso das nossas intenções, ações alinhadas revestidas sob um Véu Sapiencial, na Construção Sacramental, para a realização do mundo novo. Onde nossas ofertas depositadas de sacrifício, lágrimas, sofrimentos sedimentadas no Santo Altar purificador, jamais poderão ser contestadas ou aniquiladas, novamente por Satanás, quando o tempo que lhe foi dado se esgotar. Seremos tentados a abandonarmos o combate da vida de oração. Dentro das expectativas, a respeito das nossas limitações, utilizadas na medida de um ajuste eficaz. Precisamos com urgência suplicar uma força capaz de suportar e romper definitivamente com o homem velho. Contemplando e pedindo a luz do Espírito Santo que nos reveste para aproximarmos mais desta intimidade. Para que Vosso Santo Nome no TEMPO DE DEUS PAI traga e permita através do nosso coração contrito e humilhado a graça de cada dia compreendermos se vivermos o Santo Evangelho, tomando posse de suas Promessas. Não há Salvação, fora disso não existe saída de como encontrar o Verdadeiro Filho de Deus ! Chegou a hora, escolhemos a Justiça de Deus ou a justiça dos homens? Não adianta só amar e admirar Jesus Cristo é preciso mudar o esquema do invólucro para a cerimônia das Núpcias ! A Pedra rolou, o sepulcro está vazio !! ELE RESSUSCITOU, JESUS NÃO ESTÁ MORTO !! AMÉM ALELUIA !!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 07/12/2023
Código do texto: T7949266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.