Ria!

Como seria a vida se não houvesse riso?

Acho que rir é uma das melhores coisas da vida... não sei, parece que por alguns segundos todos os problemas do mundo desaparecem prá sobrar espaço prá uma bela risada... às vezes até por um motivo bobo, mas é uma risada de qualquer forma...

E os motivos que nos fazem rir? Acho que tem muito a ver com a nossa cultura, claro, mas acredito que existam motivos 'universais'. Por exemplo, quem não ri ao ver uma pessoa levar um tombo? Lógico que não aqueles tombos em que a pessoa bate a cabeça e morre, mas aqueles escorregões e tropeços que não rendem mais que algum arranhão... e acho que não existe uma explicação lógica para rir! Não sei, uma pessoa cair não seria naturalmente 'engraçado', é algo que acontece! Mas mesmo assim, nós rimos - e muito!

Enfim, não importa o motivo... o importante é dar uma bela gargalhada e espantar os problemas... funciona como vinho (ou vodka)....

Thiago Zanetti
Enviado por Thiago Zanetti em 01/12/2005
Código do texto: T79500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.