A sentimentalidade da esquerda

A sentimentalidade consiste na falsificação ou realce de certos aspectos da realidade com objetivo de enobrecer os sentimentos do falsificador ou denegrir a imagem de alguém que se quer atingir.

Inúmeras vezes já vimos esquerdistas se referindo às “crianças de Gaza” com o objetivo explicito ou não declarado de direcionar toda a carga emocional para a imagem de um Estado de Israel injusto e violento.

Ora, não só crianças, mas pessoas de qualquer idade não merecerem morrer de forma injusta e violenta, então por que focar nossa atenção apenas nas crianças?

Se quem faz isso está querendo dizer que as crianças não podem ser privadas de um futuro, nós não vemos essa pessoa questionar que o possível futuro delas será de miséria e sofrimento graças aos terroristas que dominam seu mundo e impedem o progresso material da Faixa de Gaza ou, se elas forem doutrinadas ou oportunistas, podem gozar de certo conforto seguindo o caminho de continuar subjugando e explorando outras pessoas inocentes.

Como é de praxe, mais uma vez os esquerdistas revelam sua face hipócrita e cínica sem pudor de mostrar seu antissemitismo latente.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 11/12/2023
Código do texto: T7951440
Classificação de conteúdo: seguro