Metamorfose 1º fase

Quem diria que um dia entraria em uma fase tão diferente!

Uma fase da minha vida que parece estar mudando algo profundo, algo que estava tão escondido e obscuro, essa caixa não cabe mais em mim, ela foi aberta e agora eu que lute para saber lidar com tudo que havia dentro dela que nem eu imaginava que tinha.

Eu amava ver as mudanças de uma fénix, de uma águia, de uma leoa, eu realmente me achava ser somente assim. Mas agora, não consigo mais imaginar ser somente isso, não consigo me encaixar mais a essas mudanças, por que não é mais uma mudança, é uma transformação! Que coisa doida, é como se eu tivesse me transformando para algo e para ser alguém que antes nunca fui na vida, claro que no sentido positivo.

Foi quando percebi, que tenho em mim todas as mudanças ao longo da vida, mas agora é algo diferente, não é sobre mudanças, mas é ressignificação de quem eu sou hoje e o que está sendo transformado em mim e hoje pela manhã percebi que agora me vejo e me sinto mais como uma pupa de uma borboleta em um processo de metamorfose, que coisa legal, talvez seja até loucura, mas me sinto assim rsrsrs.

Ainda não me vejo uma linda borboleta alçando voos, não me sinto assim, me sinto uma pupa, que sofre a dor do processo, dor da transformação, incerteza, medo e ansiedade do tempo que isso irá perdurar até chegar o fim.

Sarah Galiza
Enviado por Sarah Galiza em 11/12/2023
Reeditado em 30/01/2024
Código do texto: T7951547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.