Para a semana, desejo para nós a persistência necessária para a nossa felicidade

No compasso acelerado do início da semana, no qual as demandas se acumulam como ondas impetuosas, há um chamado silencioso à fé, à esperança e à gratidão. Como navegantes destemidos, enfrentamos os mares agitados da vida, desejando não apenas cumprir as demandas, mas também ter saúde, disposição e sabedoria para navegar com destemor. Para esta semana, que cada desafio seja um degrau na escada da nossa evolução, uma oportunidade para mostrar a força que reside em nossa essência. E nos momentos de exaustão, que possamos encontrar alívio, como um oásis no deserto da rotina, onde a vida revela que não é apenas uma batalha, mas também um poema de doçuras. Persistir é a dança corajosa daqueles que acreditam que cada nascer do sol é uma dádiva e que, mesmo nos dias mais nublados, a luz da esperança nunca se apaga. Que nesta semana possamos persistir em tudo que acreditamos, em tudo que anseia nosso coração. E que seja uma semana sob o controle de Deus.

Assim seja.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 11/12/2023
Código do texto: T7951678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.