Quero que saiba que sempre estarei aqui...

Está ao seu lado em todos os momentos é uma das maiores bênçãos que já recebi. A sua presença na minha vida é motivo de gratidão constante. É maravilhoso saber que posso contar com você para compartilhar minhas alegrias, meus medos e minhas dúvidas.

Esse momento que vivo está sendo muito especial, assim como você é para mim. Quero não só está presente nos momentos de risos, mas também nas horas de lágrimas. Quero carregar o peso das adversidades juntos, encontrando força um no outro para atravessar os obstáculos da vida. É dar minha mão para que você se segure quando sentir que não consegue mais caminhar sozinho, e receber o mesmo gesto quando eu precisar.

Nossa jornada de companheirismo e cumplicidade, de compartilhar sonhos e construir uma história única. Está ao seu lado pra tudo é saber que sempre teremos um ao outro para enfrentar as tempestades e celebrar as conquistas. É uma parceria sólida, baseada na confiança e no respeito mútuo. A sua energia me enche de alegria e esperança.

Quero que saiba que sempre estarei aqui...

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 13/12/2023
Código do texto: T7953054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.